quinta-feira, 17 de março de 2011

EIS-ME AQUI...

E, eu sonhei!
Voei, parti ao encontro de mim mesma, levada pelo seu pensamento,
pelo seu querer de me fazer feliz.
Viajei no tempo e no espaço que me era possível; que me estava destinado.
Conheci o receio no início, a confiança logo após e a emoção de um presente
que me era dado para coroar, aquele momento, de sublime amizade.
Vivenciei alegrias.
O despertar de mim mesma para a vida, a aventura do viver.
E, eu acordei!
Voltei, chorei por encontrar-me leve, mas, fortalecida.
Conheci a força do acreditar na sua calma, no seu doar para que eu pudesse
desta paz experimentar. Do acreditar em mim, no meu poder e querer realizar.
Minha alma agradece, o seu cuidar.
E, por muito mais, o encontro com a verdade e a liberdade;
com a esperança de construir um novo futuro.
Vivendo e aprendendo sempre.
Eis-me aqui...

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário