domingo, 13 de maio de 2012

“DIA DAS MÃES” - 2012

Hoje comemoramos o “Dia das Mães”!
Minha Mãe é o seu dia; o meu dia, o nosso dia... de todas nós mulheres
que somos mães e exercitamos o nosso zelo e companheirismo para com
nossos filhos.
Mãe que dá à luz, aquela que cria, que adota, assume o papel e ama com
toda sua intensidade.
Mãe amiga verdadeira que nos acompanha nas alegrias e nas tristezas, e,
que nos piores momentos de nossa vida está lá fazendo de tudo para que
a paz volte aos nossos corações.
Mãe amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria, participante
da vida de seus filhos gerados ou criados.
Mãe que nos propicia o primeiro momento de vida; nos entrega o primeiro
carinho e de quem recebemos o primeiro alimento.
Neste dia, agradecemos ao “Amor de Mãe” diferente de tudo que existe no
mundo; o amor incondicional.
Amor que nos fortalece, dando-nos as asas que precisamos para voar.
Mães lhes saudamos hoje e todos os dias!

Homenageio, neste "Dia das Mães" 13/05/2012,
com um abraço carinhoso, minha Mãe Pegy, muito
amada; minha nora Flávia, mãe da linda neta Manuela;
minha sobrinha Karina, mãe de Beatriz; e, todas as mães:  
parentes, amigas, seguidoras deste blog...
… todas as mães do mundo.


Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário