segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ABRAÇO

“Tudo que você pensa e sofre
dentro de um abraço se dissolve...”
(Martha Medeiros)

“O amor e a arte não abraçam o que é belo, mas
o que justamente com esse abraço se torna belo.”
(Karl Kraus)

“O coração nunca envelhece. Basta um serviço,
um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece.”
(Antônio Feijó)

“Um sorriso e um abraço sinceros falam melhor que
mil vezes “obrigado”. Terás sempre o meu sorriso,
e receba agora o meu abraço.”
(Augusto Branco)

“Em todas as vitórias, em todas as conquistas, o
reconhecimento e o abraço mais gostoso é sempre
o da pessoa amada.”
(Augusto Branco)

“Foi na simplicidade do seu jeito que encontrei
meu apego e na timidez do seu abraço que encontrei
meu abrigo.”
(Fabio Esteves)

“E se todos os problemas do mundo pudessem ser
resolvidos com um simples abraço?
Na verdade, todos os problemas do mundo podem
ser resolvidos com um simples abraço...”
(Augusto Branco)

“O abraço existe para podermos dizer à pessoa
que amamos o quanto a amamos sem dizer nada.”
(Jorge Clésio)

“Onde, afinal, é o melhor lugar do mundo?
Meu palpite: dentro de um abraço.”
(Martha Medeiros)


Um abraço é o lado bom da vida!
Esse abraço vale mais que mil palavras; ele é a palavra
que queremos ouvir e o carinho que queremos receber.
Deixe que o abraço abrace-o.
Sempre encontramos braços que se abrem quando
necessitamos de um abraço.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário