domingo, 11 de novembro de 2012

SORRISO

“Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios:
mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.”
(Dinamor)

“O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.”
(Abílio Guerra Junqueiro)

“Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.”
(Tati Bernardi)

"E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso
amplo e humano, como o aplauso de uma multidão"
(Fernando Pessoa)

“Não há nada mais bonito do que o seu
sorriso e o frio que te faz me abraçar.”
(Nando Reis)

“Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer
sorriso. Hoje, só sua presença, vai me deixar feliz.”
(Felicidade)

“Ser bondoso é como plantar um sorriso a cada instante.
Obrigado por teres plantado tantos sorrisos em mim!”
(Augusto Branco)

“Se alguém está tão cansado que não possa
te dar um sorriso, deixa-lhe o teu.”
(Provérbio Chinês)


Vamos sorrir mais...
A vida com um sorriso cheio, sincero é mais alegre;
e o viver se torna mais prazeroso.
Receba agora o meu sorriso.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário