domingo, 6 de janeiro de 2013

ALGUÉM, ASSIM FALOU...

“Tão frágil e tão forte ao mesmo tempo... Isso me encanta!”
Alguém, assim falou...

Pensando bem, são extremos! Sim...
Frágil: delicado, singelo, simples, amável, atencioso;
que inspira cuidados.
Forte: corajoso, valente, enérgico;
que enfrenta o desconhecido.

A vida coloca a pessoa em diferentes situações no trilhar seu caminho.
Os atalhos, as escolhas e oportunidades pedem viver com amor, leveza,
confiança e enfrentamento.
Viver o presente, cada dia por inteiro.
Deixar o passado para trás e deixar o futuro ser.
A pessoa segue, mesmo as trilhas perigosas..., se colocando nas situações.
Sentindo-se viva, realmente viva, enfrenta os riscos, assumindo-os e
aprendendo com eles.
Dependendo das circunstâncias, precisa ser dura como um diamante;
flexível como uma pena; generosa como a água; ou vazia como o ar.

Sou mulher; dizem que somos do sexo frágil...
Será?

Eu sou uma mulher que sinto nas minhas características pessoais
a fragilidade, mas também a garra e determinação.
A coragem me leva a perseverar na esperança do amanhã e me
impulsiona buscar e conquistar a realização de meus sonhos.
A fragilidade me permite não esquecer quem sou, o que sou e o
que quero ser...


Penso que assim somos todas nós!
Frágil e Forte são características do encantamento feminino!

Sigamos em frente!

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário