domingo, 10 de fevereiro de 2013

VIDA...


Vida...
Que lhe recebi viva, atuante, proporcionando-me sucessivas
oportunidades.
Acolhe-me mais uma vez, protegendo-me nas decisões, mudanças
e sonhos renovados.
Ensina-me com seu carinho a ser forte nesta busca de realizações.
Fortalece-me no agora, no dia e na noite, na luz e na escuridão,
incentivando-me o aprendizado.
Ajuda-me na procura de novos conhecimentos, convocando-me
à luta pela concretização de um novo amanhecer.
Vida...
Que lhe tenho a amiga de todas as horas, companheira, parceira,
cúmplice; encorajando-me a caminhar, viver e amar.
Celebremos juntas a liberdade na expressão, a verdade nos
sentimentos, a generosidade nas atitudes, a doação no desempenho.
Vida...
Que é amor; que me dá amor.
Amor de todas as minhas vidas; que o Céu abençoa e a Terra ecoa.
É o Sol que brilha na minha alma e se expande, iluminando todo
o meu ser. Que acompanha meus passos iniciantes neste novo
caminho de meu viver.
Vida...
Eterna aventura...
Que lhe quero viva, participante, cobrindo-me com seu manto de
glória.
Abro meus braços para um abraço; e, sigo na estrada...

Vera Z Albuquerque

Artista Plástica VERA Z ALBUQUERQUE
Pintura: “VIDA...” (1991) Acervo
Técnica: Óleo sobre Tela 38X55

Nenhum comentário:

Postar um comentário