quinta-feira, 21 de novembro de 2013

EIS-ME AQUI...

E, eu sonhei!
Voei, parti ao encontro de mim mesma, levada pelo pensamento,
pelo querer, me fazer feliz neste acontecimento.
Viajei no tempo e no espaço que me era possível; que me estava
destinado. Conheci o receio no início, a confiança logo após e a
emoção de um presente que me era dado para coroar, aquele
momento de sublime sonhar.
Vivenciei alegrias.
O despertar de mim mesma para a vida, a aventura do viver.
E, eu acordei!
Voltei, chorei, emocionada por encontrar-me leve, e fortalecida.
Conheci a força do acreditar na minha calma, no meu doar para
que pudesse desta paz experimentar. Do acreditar em mim, no
meu querer realizar.
Minha alma agradece...
E, por muito mais, o encontro com a verdade e a liberdade; com
a esperança de construir um novo futuro.
Vivendo e aprendendo sempre.
Eis-me aqui...


Viva intensamente...
Os pequenos acontecimentos diários é que tornam a vida interessante;
silencie e deixe o coração falar mais alto.
Há emoções inexplicáveis pelas palavras.
Mas, importantes quando vividas.
Sonhe... vivencie seus sonhos, torne-os realidade; pense que cada dia,
por si só, é uma vida.
A vida é um espetáculo fantástico, amarre-se a uma meta e crie razões
para viver.
Você conhecerá o milagre da vida, que sem estar enfeitada com um laço,
é um presente dado por Deus.


Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário