quarta-feira, 26 de abril de 2017

VIDA, AMOR E FELICIDADE


“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência
egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos
também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.”
(Carlos Drummond de Andrade)

“Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas,
segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer
a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.” (Fernando Pessoa)

“Na vida e no amor, não temos garantias... Portanto não procure por elas...
viva o que tem que ser vivido... Sem medos... O medo é um dos piores
inimigos do amor e da felicidade...” (Arnaldo Jabor)

“Quero dias diferentes, pessoas que me acrescentem, quero vida e muita
alegria ao meu redor, quero luzes coloridas e brilhantes, quero paz, quero
amor, quero a liberdade de saber quem eu sou!” (Ana Carolina)

“Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar
boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida
faça o resto...” (William Shakespeare)

“Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém
que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.”
(Mario Quintana)

“Se em um dia de tristezas, tiveres de escolher entre o mundo e o amor...
escolhas o amor, e com ele conquiste o mundo!” (Albert Einstein)

“Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em
meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a
provas e até rejeitado.” (Chico Xavier)

“Se houver amor em sua vida, isso pode compensar muitas coisas que
lhe fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiver, nunca será
o suficiente.” (Friedrich Nietzsche)

Desde sempre o amor faz parte da vida, está dentro de cada ser.
Desde sempre o amor pode ser redescoberto a cada novo dia.
O Amor é cuidado, carinho; síntese, uma integração de dados...
O amor nos dá asas, é o caminho para a Felicidade.
O tempo de amar é a eternidade, não tem medida, transcende.
A missão do amor é trazer a paz, harmonia e tranquilidade aos
corações de todos os seres existentes.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário