terça-feira, 28 de novembro de 2017

DECRETO DE RENASCIMENTO

“Hoje acordei para uma nova vida!
Hoje deixo de lado, tudo aquilo que me entristece e que
não faz mais sentido para minha evolução.
Hoje decreto do fundo do meu coração que estou pronto
para viver uma nova vida.
Hoje determino que tudo aquilo que é ruim vá embora da
minha vida.
Hoje determino que tudo aquilo que me fez mal no passado,
desapareça e nunca mais retorne.
Hoje já consigo sentir meu corpo mais leve e meu espírito
cuidando da minha mente.
Hoje já compreendo melhor meus anseios e meus desejos
e não me engano mais.
Hoje sinto todos os antigos sentimentos de amargura,
fraqueza, preguiça e desânimo se dissolvendo.
Hoje consigo ver todas as pessoas que um dia me ajudaram
e me incentivaram. E sinto gratidão por todas elas.
Hoje consigo ver todos aqueles que se foram desse mundo
e deixaram um espaço vazio em meu peito. E me sinto
confortado, pois tenho certeza que um dia reencontrarei
todos eles pelas entranhas da eternidade.
Hoje vejo meu espírito sorrindo e me dizendo obrigado por
eu ter despertado para uma nova vida.
Hoje sinto o amor e a paz dentro do meu espírito.
Hoje, eu e meu espírito somos UM em comunhão com
Aquele que um dia nos criou.
Hoje me sinto feliz e vejo a luz da verdade iluminando
novamente os meus caminhos.
Assim é, e assim será para todo o sempre!
Gratidão Eterna!”

(Decreto de renascimento ensinado pelos antigos sacerdotes
da Escola de Mistérios do Olho de Hórus – Egito 1546 a.C.)

[Carlos Torres e Sueli Zanquim, in A ERA DE OURO
da Humanidade, “A Iniciação”- Ed. Alfabeto]

Nenhum comentário:

Postar um comentário