quinta-feira, 23 de agosto de 2012

POEMA

“Não quero alguém que sofra de amor por mim.
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim…
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber
que eu, em algum momento, fui insubstituível.
E que esse momento será inesquecível.
Só quero que meu sentimento seja valorizado. Quero sempre poder ter um
sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito
alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem
ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder
ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando
fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém
me valoriza pelo que sou…”

(Mario Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário