sexta-feira, 14 de setembro de 2012

EIS AQUI...

Que dia claro, ensolarado, colorindo uma brisa leve que paira no ar!
Eis aqui alguém que acredita firmemente nesse sonho.
Vivo este instante; me emociono.
Minha alma se ilumina, calma, aguardando...
E, canto contente, neste encanto, brincando como criança.
A porta entreaberta, por uma fresta deixa entrar esta luz.
Eis aqui...
Chegou...
A felicidade me invade. Alegria sem fim...
Eis aqui...
Momento de descanso; para tudo lá fora.
É esta a hora do viver.
A vida em sua magia traz e leva esta alegria.
Em pequenos bocados nos permite saborear a companhia, o olhar
sincero, o falar e se expressar.
Neste movimento mágico estamos cobertos de energia que o Sol nos
envia, e, o céu abençoa com seu azular.
Vem cá, senta ao meu lado. Espera.
Inclina sua cabeça, pousando seus pensamentos neste ombro amigo.
Deixe-se sonhar.
As coisas que pairam no ar têm vontades próprias; aproveitemos o
agora... a presença; o compartilhar.
É fácil intuir que este amigo comum, envolvente, tem em mente nos
acompanhar.
Chama-se Amor.
Inevitável para aqueles que querem realizar seus sonhos. É a nossa
natureza quando afirma ser a poesia dos sentidos.
É sublime, porque existe.
No dar e receber, traz um conforto e riqueza à vida; faz-nos sentir vivos.
Amor.
Prende-me nesses seus braços, em doces, longos abraços.
Com ternura ensina-nos a caminhar...

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário