domingo, 30 de junho de 2013

LIBERTAR...

Aqui venho declarar que um passo mágico vou dar.
Minhas algemas solto; liberto-me para amar.
Liberto-me de você; ao mesmo tempo, liberto-lhe de
mim para que seu caminho, único e individual, possa trilhar.
Sem rancores, medos, ansiedades, vá em busca da sua liberdade.
Fico aqui, continuando a minha história, que é marcada pelos
sobressaltos e glórias.
Vida minha, bendita, concedida pelo Pai.
Vida minha, que produziu vidas e lutará por muito mais.
Vai, segue sua estrada, que ela pode ser dourada; se você assim o quiser.
Vai, que a minha liberdade ora conquistada não será mais castrada; será
parte integrante da minha individuação, da maturação deste processo
de conquistas e elevação.
Conte com minha amizade.
Conto com sua compreensão.
Deixemos que fale mais alto a pureza de cada coração.
Eu me liberto; eu lhe liberto.
Toda liberdade tem um preço.
Saiba usá-la como uma lição de vida. Saiba saudá-la com atenção.
Eu me liberto para o amor renascer; eu me liberto para viver.
A minha liberdade a vida se encarrega de proteger.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário