quinta-feira, 13 de março de 2014

DÊ ASAS AOS PENSAMENTOS

“Não basta caminhar, é preciso dar asas aos pensamentos,
é possível voar muito alto, pois os sonhos não têm limite,
e os pensamentos não tem fim...”
(Érwelley C. de Andrade)

“Eu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação
ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao
meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado.”
(Stephen Covey)

Dê asas aos pensamentos que eles serão infindáveis.
Sonhe porque sonhar é ilimitado, desprovido de amarras;
os sonhos são mágicos: livres, leves e soltos...
Sonhar é para qualquer um e para todos.
Voe e voe bem alto; acredite em seu potencial de saber
como buscar as realizações.

Vera Z Albuquerque

Um comentário:

  1. Pois é VERA,

    o ser humano tem muito que aprender com a natureza e, neste caso, especificamente,salientado por você e com muita propriedade,vem a nossa mente a transmutação que, ocorre na passagem daquela lagarta encerrada em seu casulo escuro, uma imóvel crisálida,para a borboleta que, alça voo desprovida de amarras, livre,leve e solta, como salientou.

    Gostei muito das citações e suas interpretações.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir