domingo, 23 de março de 2014

GOSTAR DO AMOR


Não teorize sobre o amor, ame, simplesmente ame.
Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto.
Não se preocupe em defini-lo. Trate-o com carinho,
cuidado e atenção.
Sinta o coração bater como no tempo de criança,
sem medo de dizer: eu quero, eu gosto, eu estou
com vontade de amar.
Siga o destino dos sentimentos aqui e agora.

Que passem os minutos, horas, dias, meses e anos...
Que passem todas as estações do tempo, que sigam
na eternidade...
Que eu viva todas as emoções, sensações, alegrias,
fantasias... A magia do amor em todas as épocas,
em todo momento. O amor levado com arte e ternura.
Que eu faça a vida ser uma obra de arte usando o
talento, a força de vontade, o querer.
A mais sincera expressão do meu sentimento de ser!
Mas, ainda, não basta...
Para viver esta jornada por inteiro e com felicidade
é preciso também viver um grande Amor.


Que vocês me acompanhem, porque a vida é uma eterna
aventura com um caminho traçado para cada um de nós.
Não nos esqueçamos dos atalhos, as entrelinhas...
Principalmente, as nossas escolhas que fazem toda a
diferença. Escolhas essas tão importantes que tornam
possível "Viver a Vida", valer a pena.

Lembrete:
Cuide de você. Cuide agora: do cuidado, do carinho e da atenção.
Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim
poder começar a tentar fazer os outros felizes.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário