quarta-feira, 8 de março de 2017

NÓS MULHERES

MULHER é diferente e interessante...
Mesmo irritada, brava é linda.
Pode estar alegre, e ao mesmo tempo chora.
Diz-se tímida mas comemora, e muito.
Quando apaixonada, mesmo assim, ignora.
É frágil mas também forte e poderosa.
A MULHER abraça a vida com paixão, luta
com determinação, classe, ousadia, amor;
e, reinventa-se sempre que a vida lhe pede
um pouco mais.

Eu sou uma mulher que sinto nas minhas características
pessoais a fragilidade, mas também a garra e determinação.
A coragem me leva a perseverar na esperança do amanhã e me
impulsiona buscar e conquistar a realização de meus sonhos.
A fragilidade me permite não esquecer quem sou, o que sou
e o que quero ser...
Penso que assim somos todas nós Mulheres!
Frágil e Forte são características do encantamento feminino!
Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito,
é uma dádiva, é ter dentro de si um tesouro escondido
e ainda assim dividi-lo com o mundo!

Sigamos em frente!

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário