quinta-feira, 5 de abril de 2018

HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO


E o clima de comemoração vai começar!

Hoje é meu dia, amigos.
É o meu aniversário e estou muito feliz por isto.
Hoje desejo que o dia amanheça sorrindo.
O sol ainda nem nasceu mas estou ansiosa que ele venha
trazer-me o Bom Dia com seu calor especial.
Ao abrir minha janela, quero sentir o abraço do vento, a luz
do sol, o perfume das flores, porque linda é a vida e importante
é viver fazendo parte deste imenso universo.
Celebrar a minha existência, abençoada por Deus, regada pelo
carinho dos meus familiares, colorida pelo afeto dos amigos,
compartilhada com todos aqueles que foram chegando desde o
dia que nasci e enriquecida pelas experiências vividas com a
sabedoria, conhecimentos e amor daqueles que já se foram.
Momento de gratidão à vida, que para mim é alegria, paz e
felicidade; agradecimentos a todos que me cercam.
Quero continuar vivendo apaixonadamente, sonhando, fazendo
planos e reunindo energias para realizá-los. Cada vez mais,
encantar-me com a vida desfrutando tudo com toda intensidade,
sem medo, nem culpa de sentir prazer em ser feliz.
Nova porta se abre! Agradeço mais esta oportunidade...
Este é o meu Presente, um Ano Novo Pessoal, fase dourada na
qual posso criar e recriar a vida. Tempo de coragem, entusiasmo
e disposição para experimentar mais um desafio de um novo
convite à luta. Tentar algo Novo, de Novo.
Esta época na vida da gente, chamada Presente, tem a duração
do instante que passa; e, portanto, precisamos aproveitá-la da
melhor maneira, ou seja, por inteira.

Rompe meu Novo Ano Pessoal! Tim... Tim...
F e l i c i d a d e ! ! !

Um abraço grande a todos os amigos desse Blog: Papo com Vera
por compartilharem comigo um pouco das coisas que gosto e me
apoiarem, seguindo.

E, vamos comemorar, é claro!

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário