sábado, 13 de abril de 2013

FELICIDADE!!!

Permito-me sonhar...
Sinto-me num abrir as asas, rompendo o casulo, voando sem barreiras... amando.
Vivo este momento inevitável para aqueles que querem realizar seus sonhos.
Acredito, firmemente, que é preciso sonhar.
Percebo que nesta hora a vida em sua magia ensina-me a caminhar.
Sigo...
Aproveito o conforto do receber, sentindo-me viva, empolgada, encantada
por esta presença envolvente.
O lutar me faz, agora, começar a conquistar o desejado.
Fortaleço-me no buscar sem fim ofertado pelo movimento mágico da vida.
Realidade, verdade, generosidade... a celebração da felicidade.
A força na paz interior.
E, a felicidade me invade...
Ela existe; está dentro de mim. Está em minha alma.
Torna-me mais leve, livre dos condicionamentos, flutuante de alegria,
sensível, mantendo meu coração intacto e a fé na vida, receptiva à
verdadeira liberdade.
Felicidade abrace-me; e, caminhemos de mãos dadas!

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário