sexta-feira, 19 de julho de 2013

CAMINHAR...

Entre risos e fantasia vive um homem a caminhar.
Melhor, se o caminho for de estrelas, para não desanimar.
Quem sabe, vai ele quietinho a caminhar buscando paz,
amor, ah, sei lá. Buscando amar; e, nada mais.
Sou eu; você, quem sabe; você vai falar a todo custo o seu
queixar.
Entre risos soltos, segue, segue a procurar um pequeno
cantinho de luz a brilhar.
Sou eu, que busco você; meu bem querer, meu bem maior;
me enamorar.
Sabe você que estou a lhe procurar; mas, sei eu que falta
algo para lhe alcançar.
Sabemos nós que o mundo gira.
É noite, é dia e nada é por nada.
Sou eu, é você, somos nós, vamos nos encontrar.
Parece que risos continuam.
Aqui está o mundo a estancar. Parou para lhe saudar. Parou
para me procurar.
Tentando entender este caminhar estrada a dentro, somos
como o vento a soprar, a soprar...
Até que, um dia, endereço certo haveremos de encontrar.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário