sábado, 11 de janeiro de 2014

ÁGUAS COLORIDAS


Águas coloridas que iluminam a minha vida.
Fluxo e refluxo de um olhar cristalino pousando no dourado azul do mar.
Luar incandescente, calmaria. Abençoada reserva de flores que irradiam
o anunciar de um novo dia.
Assim estou; assim estamos.
Caída a noite, o sol se esconde, para maroto brilhar em outros campos.
Mas, ele brilha, ele aquece, sempre e tanto... Tanto quanto o amor.
Águas coloridas; ativas. Cascata de ilusões, fantasias e poesias.
Amor, país encantado no plano realizado de emoções satisfeitas.
É dia, é hoje, é presente.
No ritmo sinfônico deste mergulho no infinito vamos rumo a eternidade.
Grito sufocado na garganta; limpeza de incertezas e indecisões; caminho
traçado para o sucesso: - Estou viva!!...
É vida, harmonia, beleza...
Encantamento atordoante fascina-me: Amar!!...
Entrego-me ao prazer; recebo todo o bem querer.
Distribuo o meu regozijo; e, espalho o calor que me aquece, ao solo
que nos recebe.
Saibamos dar, que o retorno sublime nos trará a felicidade imaginada.

Vera Z Albuquerque

Pintura:"Bailado das Cores" Acervo
Artista Plástica VERA Z ALBUQUERQUE
Técnica: Óleo sobre Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário