segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

REFLEXÕES

“O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem
de sonhar e correr o risco de viver os seus sonhos.”
(Paulo Coelho)

“Que a Felicidade não dependa da paisagem, nem da sorte,
nem do dinheiro. Que ela possa vir com toda a simplicidade,
de dentro para fora, de cada um de nós.”
(Carlos Drummond de Andrade)

“Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto,
gostem de mim, nem que eu faça a falta que elas me fazem.
O importante pra mim é saber que eu, em algum momento,
fui insubstituível, e que esse momento será Inesquecível.”
(Fernando Pessoa)

Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta,
O que volta é a vontade de voltar no tempo.
O tempo nos entrega a saudade e suas lembranças carinhosas.
E, sentir saudade é um sentimento agradável que não comporta
sofrimento em quem a sente.
Saudade é assim: uma forma de se captar o tempo e reproduzir
em nossa consciência as sensações, imagens e cenas da vida
que nos propiciaram prazer e cujas lembranças nos fazem viajar
para além do nosso momento cotidiano real.

Sentir saudade é sinal de que estamos vivos, e, embalados pelo
prazer de viver, seguimos na nossa estrada da Vida.


Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário