quarta-feira, 10 de setembro de 2014

EU ME PERCEBO...

"Eu me percebo cada vez mais diferente da maioria,
cada vez mais destoante do todo, cada vez mais distante
do óbvio, cada vez mais dona de mim...

Contemplando a maravilhosa dinâmica da vida percebi que
seria impossível exigir de mim uma postura estável, regular
e previsível... e isso me fez tão mais leve e espontânea...

Sigo em frente... sempre... não importa o que deixei pra trás...
se abandonei pelo caminho é porque se tornou pesado demais
pra eu carregar...

Decidi dar um REW nas minhas boas lembranças, um FF nas
minhas decepções, um REPLAY nas minhas vitórias, um
DELETE nas minhas dores e um PLAY na minha capacidade
de ser protagonista das cenas da minha vida...

Por que da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com os
erros e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo
sempre..."

(Aurélia Vasconcelos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário