quarta-feira, 9 de setembro de 2015

MÃE TE AMAREI SEMPRE


Sim, a sinto aqui dentro de meu peito.
A marca do tempo, dois anos, não importa. Você partiu.
Fez sua viagem de retorno ao andar de cima; nosso lar
espiritual. Que Deus a abençoe, cada vez mais, com
muita luz; mais luz.
Para mim, por excelência do coração, do amor, ficou a
tarefa de compreender, aceitar e seguir em frente neste
novo momento da minha vida. E, assim venho fazendo.
Aos poucos, devagarinho, fortaleço-me na fé de que a
vida continua nos dois mundos (material e espiritual).
Sigo... Buscando aprender mais, compartilhar o que já
aprendi, viver a vida em toda sua plenitude. Pensar que
posso e quero cada dia ser melhor.
Fecho os olhos, porque a maioria das coisas importantes
só as consigo ver desta maneira; olhos repousando e
coração pulsando vigilante.
E, é assim que me vejo... Tranquila.
Meus olhos umedecem-se de tanta saudade! Emoção!
Hoje, em especial, por ser setembro, abrindo as portas
para a primavera, estação das flores, amores, festas,
alegria... sinto-me perdida nos sentimentos; e, sim,
dividida no chorar e sorrir. Não por tristeza, mas por
saudade.
Falta-me você. Seus braços, nos abraços afetuosos;
nossas conversas, companheiras de nossas horas; seu
cheiro perfumado, a sua presença marcante e tantas
coisinhas mais...
Até as discussões calorosas, com opiniões de pensamentos
divergentes, que acabavam num entendimento maior para
ambas as partes.
E, o tempo passa...
Saudade! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo...
Sensibilidade, sentimento, felicidade dessa que vive, acredita
na vida e guarda as lembranças queridas.
Guardo em meu coração com muito amor a sua lembrança.
E nos sonhos a alegria de podermos nos encontrar...
Mãe te amarei sempre.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário