sexta-feira, 11 de setembro de 2015

QUANDO ME AMEI DE VERDADE

“Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre e desisti
de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, faço o que gosto, quando quero e no meu
próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... SIMPLICIDADE.
Quando me amei de verdade, desisti de querer ter sempre razão e, com
isso errei menos vezes.
Hoje descobri que isto é... HUMILDADE.
Quando me amei de verdade desisti de ficar revivendo o passado e de me
preocupar com o futuro. Hoje fico no presente que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é... PLENITUDE.
Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me
atormentar e me decepcionar. Mas se eu a coloco a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Isso é... SABER VIVER.
A cada dia que vivo mais me convenço de que o desperdício da vida está
no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta
que nada arrisca, e que, esquivando-nos do sofrimento perdemos também
a FELICIDADE.”
Muita Paz, Luz, Harmonia e Amor no coração de todos.
Namaste!
(RARAN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário