sábado, 1 de agosto de 2015

CADA UM É CADA UM...

“A apreciação dos outros não me serve de guia.
Apenas uma pessoa pode saber se eu procedo com honestidade,
com aplicação, com franqueza e com rigor, ou se o que eu faço
é falso, defensivo e fútil.
E essa pessoa sou eu mesmo.” (Carl Rogers)

“Talvez o certo para você seja errado para mim.
Cada um é cada um, ninguém é igual a ninguém.
Não vai ser por isso que vamos nos desentender.
Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão
igual é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu
valor e identidade própria.” (Raul Seixas)

“Cada sonho que você deixa para trás,
é um futuro que deixa de existir.” (Steve Jobs)

“A experiência não é a soma das coisas que nos acontecem,
mas a maneira como reagimos a essas coisas.” (Aldous Huxley)

“Não consigo entender o medo que as pessoas tem de novas
ideias, eu tenho medo das velhas.” (John Cage)

“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente,
o que fazemos para mudar o que somos.” (Eduardo Galeano)

"A vida está acontecendo enquanto você está ocupado fazendo planos."
(John Lennon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário