sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

N A T A L


“Eu estou pensando em vocês hoje porque é Natal,
e eu lhes desejo felicidade.
E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,
eu ainda lhes desejarei felicidade.
Eu posso não ser capaz de lhes falar sobre isto
diariamente, porque eu posso estar ausente, ou
nós podemos estar muito ocupados.
Mas isso não faz diferença.
- Meus pensamentos e meus desejos estarão com
vocês da mesma forma.
Qualquer alegria ou sucesso que vocês tenham,
me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à vocês o Espírito do Natal.”
(Van Dike)

“O melhor de tudo:
Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando
o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam
prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo
em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de
nossas vidas manifestam a presença de Deus.” (A.D.)

Desejo a todos vocês amigos do Blog: Papo com Vera e
amigos do Facebook um Natal com muito Amor.
Que estejam presentes, a Paz, a Amizade e a Fraternidade.
Que o Espírito do Natal ilumine vocês por todo o ano.

FELIZ NATAL
Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário