segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ELEVE OS SEUS PADRÕES

“Sempre que queira realmente fazer uma mudança, a primeira
coisa que deve fazer é elevar os seus padrões.
Quando as pessoas me perguntam o que realmente mudou
a minha vida há oito anos, eu digo-lhes que a coisa mais
importante foi mudar o que exigia de mim mesmo.
Tomei nota de todas as coisas que já não queria aceitar
na minha vida, de todas as coisas que eu já não toleraria, e de
todas as coisas que eu aspirava a ser. 

Pense nas consequências de longo alcance postas em movimento
por homens e mulheres que elevaram os seus padrões e agiram
de acordo com eles, decidindo que não tolerariam menos.
A história narra os exemplos inspiradores de pessoas como
Leonardo da Vinci, Abraham Lincoln, Helen Keller, Mahatma Gandhi,
Martin Luther King, Jr., Rosa Parks, Albert Einstein, César Chávez,
Soichiro Honda, e muitos outros que deram o passo magnificamente
poderoso de elevar os seus padrões.
O mesmo poder que estava ao dispor deles está ao seu dispor,
se tiver a coragem de o reivindicar.
Mudar uma organização, uma empresa, um país - ou um mundo -
começa com o simples passo de você próprio mudar.” 

(Tony Robbins, in 'Desperte o Gigante que Há em Si')
[Escritor motivacional, Estados Unidos, n. 29 Fev 1960]

Nenhum comentário:

Postar um comentário