sábado, 10 de dezembro de 2016

PARA AQUELE AMIGO VERDADEIRO


AMIGO, a gente diz:

“Você meu amigo de fé, meu irmão camarada 
Amigo de tantos caminhos e tantas jornadas 
Cabeça de homem mas o coração de menino 
Aquele que está do meu lado em qualquer caminhada 
Me lembro de todas as lutas, meu bom companheiro 
Você tantas vezes provou que é um grande guerreiro 
O seu coração é uma casa de portas abertas 
Amigo você é o mais certo das horas incertas 

Às vezes em certos momentos difíceis da vida 
Em que precisamos de alguém pra ajudar na saída 
A sua palavra de força, de fé e de carinho 
Me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho 

Você meu amigo de fé, meu irmão camarada 
Sorriso e abraço festivo da minha chegada 
Você que me diz as verdades com frases abertas 
Amigo você é o mais certo das horas incertas 

Não preciso nem dizer 
Tudo isso que eu lhe digo 
Mas é muito bom saber 
Que você é meu amigo 

Não preciso nem dizer 
Tudo isso que eu lhe digo 
Mas é muito bom saber 
Que eu tenho um grande amigo” 

(Roberto Carlos - Cantor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário