terça-feira, 27 de maio de 2014

É O AMOR!

Preciso ficar só...
Só comigo, só com você, só com a vida...
Vida que me trouxe este momento; seus olhos, seu sentimento...
Seu ser.
O tempo para, por um segundo...
Quero pensar, sonhar, embalar-me neste pulsar de alegria.
Pode ser fantasia; mas, minha alma se ilumina e se fortalece.
É luz, contentamento, encantamento.
Felicidade!
O reverencio...
Meu Rei, meu Anjo, meu Tudo.
Deus me concedeu conhecer a paz, o carinho, a delicadeza através
de você.
Sentimento puro, especial, espiritual... transcendente.
É só sentir.
Você é proteção, ensinamento.
Sentimento genuíno, que não modela o outro, aceita-o como ele é,
ajudando-o a alcançar sua personalidade melhor e mais elevada.
Agindo, não vivendo de reações; ativo, vivo, não permitindo
influências externas.
Sentimento generoso, amigo, esclarecido, não se importa em dar
mais do que receber. Carrega consigo a não possessividade,
vibrando em um nível básico de afinidades; buscando o
entendimento mútuo e o respeito.
Solicita a responsabilidade de nos fazermos amáveis e dignos.
Seu olhar intenso, vindo do plano astral, guia-me...
O Universo conspira a nosso favor.
Traz-me respostas.
Este sentimento abrangente não tem idade, vai além do físico; seu
conteúdo é o mais elevado, vindo de esferas espirituais e mentais
intensas, ricas e duradouras. É fraternal, universal.
Assim, acordo...
É o AMOR!
Sentimento único, verdadeiro, pleno; subsiste em outros planos e
em outras vidas. É eterno.
Pede que todos os homens o abriguem em seus corações.
Pois, somente quando encontramos o AMOR, é que descobrimos
o que faltava na nossa vida.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário