domingo, 11 de maio de 2014

MÃE, INFINITA MÃE... ETERNA


Mãe, infinita Mãe.
Mãe Natureza, que acolhe em seu regaço todos os povos;
fauna, flora, energias do Planeta.
Mãe, sublime Mãe.
Mãe Essência, Mãe matriz, que dá origem à vida.
Mãe, amada mãe.
Minha origem; que me deu a chance de vida; amiga, companheira
de jornada, anjo de guarda, fada madrinha. Acolheu-me em seu
ventre, trouxe-me ao planeta Terra, alimentou-me em seu peito,
e, ajuda-me nessa caminhada.
Mãe, simplesmente mãe.
Mãe que sou. Amor, afeto, respeito por vocês, meus filhos.
Felicidade em ser mãe; em construir com vocês um novo caminho.
Abençoada condição de ser mãe. Transcendente tarefa de:
acompanhamento,esclarecimento e formação.
Mãe, acolhedora mãe.
Mãe Terra, casa onde moramos e interpretamos nossa história.
Sigamos à evolução.
Sonhos, esperanças, emoção.
Mãe emoção.
Na natureza; na essência, buscando origens, sou eu que na
Terra planto minhas raízes
.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário