sábado, 1 de novembro de 2014

O AMOR

“No mundo nada mais existe a não ser o amor.
Qualquer que ele seja.”
(Pablo Picasso)

“O amor é o triunfo da imaginação sobre a inteligência.”
(Henry Louis Mencken)

“O amor é uma luz que não deixa escurecer a vida.”
(Camilo Castelo Branco)

“Não quero alguém que morra de amor por mim.
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira
estar junto de mim, me abraçando.”
(Mario Quintana)

“Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não
ame por admiração, pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com
um amor sem explicação.”
(Madre Teresa de Calcutá)

“O amor jamais reclama; dá sempre.
O amor tolera, jamais se irrita, nunca se vinga.”
(Indira Gandhi)

“É errado pensar que o amor vem do companheirismo
de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é
filho da afinidade espiritual e a menos que essa afinidade
seja criada em um instante, ela não será criada em anos,
ou mesmo em gerações.”
(Khalil Gibran)

“Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse
a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria.”
(Bíblia, 1 Coríntios 13)

Somente o amor pode curar e
transformar a tristeza em alegria.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário