segunda-feira, 9 de julho de 2012

E, EU QUE PENSEI...

E, eu que pensei que sabia “tudo”, ou quase... até conhecer você.
Quantas descobertas, impactos... É o viajar num mundo novo, aberto,
convidativo, alegre... porque não, reflexivo.
Me pega, e me leva para essa aventura. Vamos trocando nossas
experiências, apostando acertar.
Tem altos e baixos; resmungos e risos. É bom, um caminhar construtivo
de ambos os lados. Parceria? Um compartilhar, dividir, se apoiar, não
importa... Mas, sim o estar presente, o agora, o construir sem demora.
Você me conduz e eu deixo. Eu o interpreto porque você permite.
E a vida em um todo, um tudo, por inteira desabrocha numa sinceridade
única, com mãos entrelaçadas, visando o bem, o crescimento do outro.
Tudo lá fora gira, se agita com barulho, perguntas, curiosidade.
Mas, o nosso brilho, energias e magia, continuam em nós e conosco.
Com certeza, felicidade é isso: paz, calma, consciência tranqüila,
viver o que se tem direito; direito este, conquistado pela confiança
no que se acredita.
Não importa o tempo nem lugar...
O ontem, hoje, amanhã estão aqui nesta hora.
Se estamos na frente das câmeras ou além do horizonte, o que importa
é o sentimento; o talento das nossas almas em recordar, se aproximar e
criar situações evolutivas que permitam mais e mais perseverar na
relação de amizade, carinho e trocas.
O viver é isso!
Aprender com o dar e receber; conhecer e descobrir; ser e ter...
Demonstrar o interesse, a atenção em perceber e sentir o outro.
Dando mais um passo para a conquista da plena felicidade.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário