quarta-feira, 18 de julho de 2012

SIMPLESMENTE, VIDA

Simplesmente, Vida.
Que me acolhe, abençoa, cria oportunidades; ensina-me a amar...
Vida, que lhe quero viva.
Atuante, forte, atraente, maternando-me carinhosamente;
ensina-me a viver.
Sonho, fantasia que me embala na alegria do buscar sem fim,
além do horizonte a eternidade.
Realidade, no agora, saber agir, crescer, fortalecer-me no dia e
na noite, na luz e na escuridão.
Simplesmente, amo.
A vida que me proporciona o conhecimento, aprendizado; uma
fatia de bolo baunilhado, é o prazer!... A sensação de estar com você.
Vida amiga, companheira.
Você liberdade.
Deixar pulsar os sons deste universo num concerto ritmado, parceiro
do meu coração.
Esta melodia que envolve a mim; existe por nós!
Sonho, que lhe quero inteiro.
Intenso, amanhecendo na lembrança de uma nova estação de
cumplicidade, calma e realização.
Estrela maior, de luz, energia; contagia-nos com brandura,
convocando-nos a viver e sonhar.
Na plenitude da vida existe o amar.
Verdade, generosidade, doação é a felicidade.
Na magia do sonho, a celebração do ser possível lutar e conquistar
o desejado.
Ah! Tão amado!
Cria-se novas expectativas na complexidade dos sentimentos...
Dá-se as mãos; caminha-se...
Vida, simplesmente, uma aventura.

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário