sábado, 28 de julho de 2012

E, SEGUE...

E, segue...
Segue seu caminho de lutas, que a hora amiga estende suas mãos.
Segue que bocas se abrem em sorrisos; olhos piscam atrevidos,
como faróis iluminando uma Nova Era.
Segue; não olhe para trás. Por detrás da cortina a sombra se faz
felina tentando lhe alcançar.
Um abraço aqui, desses braços carinhosos, neste enlace, neste céu...
Ah! Nenhuma nuvem negra virá nos buscar.
Neste aconchego, eu chego mais perto de seu coração.
Segue comigo estrada afora, que agora é chegada a hora.
Vem que eu já o esperava. Assim, meu coração canta, canta esta
doce canção. Um hino de liberdade e paz.
Liberdade de escolha, opção maior, respeito, saber.
Paz, harmonia, responsabilidade no tratar a liberdade; sublimação
dos sentimentos.
Vem que sou todo querer. Vem você é todo poder.
Segue comigo agora.
Acredite: Esta é a nossa hora!

Vera Z Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário